Glamurama anunciou que Madonna havia fechado uma parceria com a gigante rede de departamento Macy’s. Para completar essa novidade, a cantora revelou, nesta segunda-feira, que lança uma coleção de óculos escuros sob a aprovação dos amigos Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
* Fotografada por Steven Klein, a campanha exibe a primeira colaboração que a Dolce & Gabbana recebe de alguém de fora da marca. Mas, como Madonna é amiga dos estilistas e está na campanha de verão 2010, tudo ficou mais fácil. "Nós estamos muito animados com essa parceria e usamos nossa amizade com Madonna para criar uma nova experiência. O resultado ficou maravilhoso", disse Domenico ao site da "Vogue" britânica.
* Com lançamento programado para o começo de maio, a novidade ainda terá um filme exclusivo em clima noir que deve ser lançado simultaneamente aos produtos – contando com a presença da cantora. Os preços variam de US$ 300 a US$ 450. Os modelos serão produzidos e criados pela Luxottica. Para quem se animou, as armações com a assinatura de Madonna estarão à venda em lojas próprias e em alguns – poucos – pontos de venda exclusivos.