Publicidade

Mudar faz bem, por isso a cada temporada novas tendências de cortes de cabelo e penteados aparecem para conquistar a cabeça das mulheres. Quer saber o que vai bombar nos próximos meses? A gente conta…

Descabelada

Selena Gomez e Jennifer Lopez / Crédito: Instagram

Nada de cabelo certinho, ok? A moda da próxima temporada é aquele corte bagunçado, com cara de ‘acordei assim e fui’. Esse estilo vai e vem, e foi atualizado por Selena Gomez, Jennifer Lopez, Alexa Chung ou Taylor Swift. Ah, a franjinha acompanha.

Short bob

Kaia, Hailey e Karlie Kloss / Crédito: Instagram

Se antes o long bob estava em alta, agora é a vez do short bob. Adotado por várias famosas, como Kaia Gerber, Hailey Bieber e Manu Gavassi, o corte é reto, com comprimento logo abaixo das orelhas, na altura do queixo. Pode ser usado lisão ou bagunçado, dependendo do seu mood.

Mullet

Miley e Ursolita / Crédito: Instagram

Direto dos anos 80, o mullet segue sendo controverso: há quem ame, e quem simplesmente odeie. Mas, querendo ou não, é um corte ousado e está de volta. Algumas adeptas da nova versão, bem mais curta, são Miley Cyrus e Ursolita, de ‘La Casa de Papel’.

Longuíssimo

Kim Kardashian e Bella Hadid / Crédito: Instagram

Quem gosta de cabelo bem comprido e passa longe da tesoura, pode ficar feliz: essa temporada é de vocês. Fios longos dão trabalho, mas também permitem vários penteados e texturas diferentes: ondulados ou lisos, com tranças, coques, rabos de cavalo e o que sua criatividade inventar.

Franjinha

Jeanne Damas e Camila Cabello / Jeanne Damas

Para acompanhar os fios mais longos, que tal uma franja? Aposte em uma versão despojada e mais bagunçadinha. Adaptável a todas as formas de rosto, a franja atualiza seu look imediatamente. Perfeito!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter