Publicidade
Tom Hiddleston || Créditos: Reprodução
Tom Hiddleston || Créditos: Reprodução

Algo pra lá de inusitado aconteceu em uma das últimas apresentações da peça “Betrayal”, que ganhou um revival na Broadway em meados de agosto e, nessa nova versão, é estrelada por um dos galãs da atualidade em Hollywood: o Loki da franquia “Vingadores” Tom Hiddleston. Presente dia desses na plateia do Bernard B. Jacobs Theatre de Nova York, o atual palco da produção, uma mulher de trinta e poucos anos não resistiu ao charme do ator em cena e, de tão empolgada que ficou só por assisti-lo, chegou a ter um orgasmo na frente de todo mundo.

O “incidente”, que lembra o da personagem de Meg Ryan em “Harry e Sally – Feitos um Para o Outro”, é o assunto do momento no site de discussões “All That Chat”, no qual frequentadores assíduos da meca do teatro americano comentam as últimas sobre o que está acontecendo por lá. “Eu estava sentado ao lado dessa mulher, que de repente começou a tremer e a gemer até chegar ao ápice, em seguida aparentando estar bastante relaxada”, comentou um usuário do fórum online que testemunhou tudo de perto e foi quem fez a revelação.

Escrita por Harold Pinter em 1978, “Betrayal” teve como inspiração um affair extra-conjugal do dramaturgo britânico. A premiada peça tem uma trama em cronologia reversa, ou seja, é contada de trás pra frente, e ao longo dos anos ganhou várias montagens em NY e também no West End de Londres. Mas, até onde se sabe, ninguém jamais teve uma experiência tão intensa enquanto a assistia como a tal fã de Hiddleston. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter