Gal Gadot como Wonder Woman || Reprodução

“Mulher Maravilha” terá um terceiro filme? Glamurama descobriu os detalhes sobre a continuação da franquia e outras ‘cositas más’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Gal Gadot como Wonder Woman || Reprodução

Depois de alguns atrasos por conta do novo Coronavírus, a tão esperada sequência do filme Mulher Maravilha, ‘Wonder Woman 1984’ estreou no mundo com sucesso. A trama acompanha a saga da heroína Diana Prince (Gal Gadot), e mesmo com o segundo longa recém-saído do forno já existem especulações sobre um possível terceiro filme da franquia, que para Gadot seria um ‘belo encerramento’, mesmo que ainda não tenha nada planejado: “Não temos ideia”, disse a atriz. “Nunca se sabe. Eu adoraria fazer outro se a história for ótima e com Patty  (Jenkins, diretora do longa), é claro. Mas não sei. Teremos que esperar para ver”, contou em entrevista para a ‘Variety’. Mas não vai ser preciso esperar tanto tempo para ver Gal Gadot brilhar como ‘Wonder Woman’. A versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça’ chega em março no formato de série com quatro episódios na HBO Max, seguida por uma versão que será lançada como filme.

Para encarar a heroína querida dos quadrinhos, a atriz precisou suar a camisa, literalmente. Desde 2016, quando assumiu o papel, ela precisou dar um ‘up’ no condicionamento físico, já que o filme conta com várias cenas de ação. Quando Gadot não estava filmando, ela pegava firme na malhação por cerca de uma hora por  dia com seu treinador, Magnus Lygdback, que contou para a ‘Women’s Health’ que a dieta de Gal precisou ser restrita. A atriz comia cinco vezes ao dia, com foco para alimentos integrais e mantendo o equilíbrio em proteínas, carboidratos complexos (como arroz selvagem), gorduras boas e vegetais. Com exceção de alguns dias, em que ela podia apreciar uma massa, vinho e outras delícias. Haja fôlego!

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…