Em NY, Glamurama acompanhou o lançamento do Women in the World Foundation

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Donna Karan, Diane von Fustenberg, Tina Brown, Michelle Bachelet e até Meryl Streep. Uma mistura de ícones da moda, da imprensa, da política e do cinema foi o que se viu na noite de ontem na Three Sixty, em Nova York. As poderosas se encontraram por uma causa pra lá de boa: o lançamento do Women in the World Foundation, uma espécie de holding de organizações focadas nos direitos das mulheres e com parceiros como Ford Foundation e The Rockfeller Foundation. O evento durou mais de duas horas, entre coquetel, discursos, debates e vídeos com direito a um lindo pôr-do-sol e uma exuberante vista para New Jersey.
* Pontos altos? A elegância de Diane Von Fustenberg e o talento de Meryl Streep interpretando a carta de uma africana que sofria repressão violenta da família, em especial do tio. Muito, muito emocionante.
* Pontos baixos? O discurso morno, morno, morno de Donna Karan e o longo tempo de duração das exposições. Nada, porém, que estragasse o jantar oferecido em seguida, com pastas, rosbifes e ótimas saladinhas e drinks.

Meryl Streep no Women in the World Foundation: poder feminino

Você também pode gostar