Publicidade
Tom Hanks e Rita Wilson || Créditos: Reprodução
Tom Hanks e Rita Wilson || Créditos: Reprodução

Rita Wilson não dá segundas chances para quem a decepciona. E a prova disso é que depois de passar por um aperto daqueles horas antes do Globo de Ouro do último dia 5, quando quase levou um bolo do profissional que havia contratado para maquiá-la (mas que eventualmente deu as caras e deve ter levado a maior bronca), a mulher de Tom Hanks já está com um novo “beauty team” comandado pela maquiadora das estrelas Adriana Tesler.

Tesler é dona de um dos salões mais exclusivos de Los Angeles, o Tesler Salon, e há tempos tem uma clientela poderosa que inclui nomes como Nicky Hilton, Bianca Balti, Sara Foster, Kris Jenner, Christy Turlington e Kate Bosworth.

No começo do mês, a atriz 63 anos “quebrou” a internet quando recorreu ao Twitter para se queixar do tal maquiador que por pouco não a deixou na mão. “A pessoa que ficou de fazer meu cabelo e maquiagem está atrasada uma hora e vinte minutos”, Wilson tuitou na época, imediatamente recebendo o apoio de várias outras celebridades. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter