Publicidade
BEVERLY HILLS, CA – FEBRUARY 22: Louise Linton attends the 2015 Vanity Fair Oscar Party hosted by Graydon Carter at Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on February 22, 2015 in Beverly Hills, California. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)
Louise Linton no gala anual da Vanity Fair em 2015 || Créditos: Getty Images

Louise Linton, atriz e socialite casada com o Secretário do Tesouro dos EUA, está em maus lençóis com a turma da moda. Depois de ser alvo de críticas nas redes por postar uma foto sua ao lado do marido – Steve Mnuchin – desembarcando de jato de propriedade do Estado em viagem oficial para Kentucky dando créditos do seu look a marcas de luxo como Valentino, Hermès e Tom Ford, ela agora já começa a sofrer boicote fashion.

As marcas Valentino e Tom Ford negaram rapidamente qualquer vínculo com Louise. Um representante da Valentino até chegou a se explicar ao portal “WWD” que “Louise Linton não recebeu nenhum presente para propaganda, compensação ou empréstimo da Valentino”. Acostumada a receber convites para eventos de moda como os galas da “Vanity Fair”, Louise, segundo uma fonte insider contou ao site “Page Six”, não é esperada para as filas As da próxima semana de moda de Nova York que acontece em setembro. Tudo graças a sua indiscrição no Instragram.

Post feito pela socialite || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter