Publicidade
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe)
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe) || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe)
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe) || Créditos: Reprodução

Depois de aguardar durante dias para receber pelo correio uma vela com o cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow que ganhou em um concurso online, a britânica Jody Thompson, de 50 anos, logo tratou de acender o polêmico produto comercializado pelo Goop!, o site de lifestyle da atriz, sem imaginar que estava prestes a quase destruir o próprio lar ao fazê-lo.

É que a tal vela acendida em casa por Thompson, que mora na região de Kilburn do norte de Londres, logo fez uma chama de quase 50 centímetros e acabou explodindo o frasco de vidro em que estava depositada, e por pouco não resultou em um trágico incêndio.

“Nunca vi nada parecido, as chamas saltavam para todos os lados e tudo estava quente demais para ser tocado. Havia um verdadeiro inferno na minha sala”, Thompson, que ganha a vida como consultora de mídia, relatou mais tarde em entrevista para o “The Sun”.

Para a sorte de Thompson, o pior acabou sendo evitado assim que o namorado dela viu o que estava acontecendo e se apressou para controlar o fogo. Lançada no ano passado, a tal vela com a “essência” de Paltrow – que custa US$ 75 (R$ 395) nos Estados Unidos – teria poderes afrodisíacos e, claro, se tornou um hit de vendas no país. (Por Anderson Antunes)

A tal vela com o cheiro da vagina da atriz
A tal vela com o cheiro da vagina da atriz || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter