Publicidade
O elenco de Lazarus || Créditos: Reprodução
O elenco de Lazarus || Créditos: Reprodução

Os fãs de David Bowie têm espaço garantido nos próximos meses: o Teatro Unimed, no edifício Santos Augusta, em São Paulo. É lá que o musical “Lazarus”, peça escrita por Bowie e o dramaturgo irlandês Enda Walsh, em 2015, e baseada no romance “O homem que caiu na terra”, está em cartaz com um time de peso: no palco, Jesuíta Barbosa, que ficou loiro para interpretar o protagonista Thomas Newton, Carla Salle e Rafael Losso, e na produção Monique Gardenberg e Jeffrey Neale, na direção de arte da dupla Daniela Thomas e Felipe Tassara e, na direção geral, Felipe Hirsch, um fã declarado do artista. A pré-estreia, nessa quinta-feira, estava repleta de famosos, e Glamurama traz todos os detalhes.

Mas junto dessa turma estrelada, vale destacar o talento de atrizes bem conhecidas no circuito de musicais pelo Brasil e que brilharam em suas performances. Todos os atores fazem um trabalho único, mas não deixe de ficar de olho nessas aqui:

Bruna Guerin: é um dos grandes destaques e sua personagem, Garota, é quem contracena a maior parte do tempo com Thomas Newton, o alienígena vivido por Jesuíta Barbosa. Bruna já atuou em “Hair”, “O Mágico de Oz”, “Cantando na Chuva” e mais recentemente “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”. Ano passado, foi indicada ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz.

https://www.instagram.com/p/By1LaTMHML5/

Natasha Jascalevich: atriz, bailarina, cantora e contorcionista formada pela Escola Nacional de Circo, Natasha vive Maemi na peça. Já trabalhou como dançarina do programa “Amor & Sexo”, da Globo, e desde o ano passado estrela o musical “O frenético Dancin’ Days”, como a misteriosa Bárbara – Natasha, aliás, faz um dos melhores números dessa peça com piruetas em cima de um enorme globo.

https://www.instagram.com/p/B1XGccZp_v_/

Luci Salutes: junto com as atrizes Olivia Torres e Valentina Herszage, Luci interpreta as Garotas Adolescentes e garante um dos pontos altos de “Lazarus” cantando Young Americans, música de Bowie. Luci, que cortou a imensa cabeleira para o papel, é cantora e vem se destacando em musicais como “Romeu e Julieta” e “Se Essa Lua Fosse Minha” – este último rendeu a ela uma indicação ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz deste ano.

https://www.instagram.com/p/B1fDKkpDhLV/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter