Mudança de rumo…Rodeo Drive, via que concentra as principais maisons do mundo, vai virar point gastronômico

A entrada da loja da Gucci na Rodeo Drive || Créditos: Reprodução

A Rodeo Drive tem tudo para se tornar uma das principais vias gastronômicas do mundo já a partir de 2020. Isso porque acaba de ser revelado que o quarteirão mais famoso de Los Angeles, por concentrar as principais lojas de roupas do mundo, vai ganhar um restaurante com a bandeira Gucci Garden entre março de junho do ano que vem. Esse é o segundo estabelecimento do tipo inaugurado pela marca italiana desde a abertura do Gucci Garden de Florença, na Itália, em janeiro de 2018, e o primeiro fora do país europeu.

A maison fundada por Guccio Gucci é uma das principais marcas do conglomerado de luxo francês Kering. E ao que tudo indica o principal concorrente deste, o LVMH, também abrirá um restaurante da Rodeo Drive em um futuro próximo, provavelmente em um espaço comercial de 576 metros que comprou em março do ano passado e pelo qual desembolsou US$ 110 milhões (R$ 466,5 milhões). Ambos os grupos deverão investir mais em hospitalidade daqui pra frente, já que se trata de uma indústria que cresce mais do que a moda.

Tanto o novo Gucci Garden quanto o restô do LVMH vão disputar espaço com outros com a mesma pegada, como o The Polo Bar (da Ralph Lauren), o The Blue Box Cafe (da Tiffany & Co., comprada pelo LVMH nessa semana), e o Thoma’s (da britânica Burberry). Gastar dinheiro em grande estilo nunca foi tão saboroso! (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile