Publicidade
A entrada da loja da Gucci na Rodeo Drive || Créditos: Reprodução
A entrada da loja da Gucci na Rodeo Drive || Créditos: Reprodução

A Rodeo Drive tem tudo para se tornar uma das principais vias gastronômicas do mundo já a partir de 2020. Isso porque acaba de ser revelado que o quarteirão mais famoso de Los Angeles, por concentrar as principais lojas de roupas do mundo, vai ganhar um restaurante com a bandeira Gucci Garden entre março de junho do ano que vem. Esse é o segundo estabelecimento do tipo inaugurado pela marca italiana desde a abertura do Gucci Garden de Florença, na Itália, em janeiro de 2018, e o primeiro fora do país europeu.

A maison fundada por Guccio Gucci é uma das principais marcas do conglomerado de luxo francês Kering. E ao que tudo indica o principal concorrente deste, o LVMH, também abrirá um restaurante da Rodeo Drive em um futuro próximo, provavelmente em um espaço comercial de 576 metros que comprou em março do ano passado e pelo qual desembolsou US$ 110 milhões (R$ 466,5 milhões). Ambos os grupos deverão investir mais em hospitalidade daqui pra frente, já que se trata de uma indústria que cresce mais do que a moda.

Tanto o novo Gucci Garden quanto o restô do LVMH vão disputar espaço com outros com a mesma pegada, como o The Polo Bar (da Ralph Lauren), o The Blue Box Cafe (da Tiffany & Co., comprada pelo LVMH nessa semana), e o Thoma’s (da britânica Burberry). Gastar dinheiro em grande estilo nunca foi tão saboroso! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter