Publicidade
Hailey Bieber
Foto: Reprodução/Instagram

Hailey Bieber agora é empresária! Além de sua marca de maquiagem, a modelo agora possui uma nova linha de cuidados com a pele, a Rhode.

É natural que essa nova fase reflita na maneira de se vestir da nova executiva, que podemos chamar de uma Carolyn Bessette da geração Z. Alfaiataria bem cortada, vestidos e blazers da Aggi e Saint Laurent, looks minimalistas e chiques de Jil Sander e Sportmax são as apostas da vez. O conjunto de tudo isso faz lembrar a publicitária norte-americana, que foi casada com o John Kennedy Jr. e que morreu em um trágico acidente de avião em 1999.

A estilista de Hailey, Dani Michelle, tem investido em um estilo mais ligado ao mundo corporativo, mas com um toque cool.

Em uma aparição no “The Tonight Show com Jimmy Fallon”, a modelo falou sobre estética da “pele vitrificada” que é o coração de sua linha de beleza, usando um vestido nude de lantejoulas da 16Arlington. As mangas largas e fluidas do vestido justo e o decote ousado – preso com um cordão – aumentaram o apelo sexual. 

O vestido cintilante é da coleção pré-outono 2022 da 16Arlington, que tem as lantejoulas como marca registrada. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter