Publicidade
Via Láctea vista de estrada na Austrália
Via Láctea vista de estrada na Austrália || Créditos: iStock
Via Láctea vista de Lasseter Highway
Via Láctea vista de Lasseter Highway || Créditos: iStock

Nossa semana começa com Sol e Lua em harmonia em Capricórnio e Virgem respectivamente, estimulando-nos ao trabalho e à produtividade, gerando bons resultados. Mercúrio retornou para Capricórnio e por algumas semanas devemos assumir atitude proativa, ter raciocínio objetivo, prático e eficiente. Mas cuidemos do excesso de racionalismo e rigidez próprios do signo.

Saturno e Marte, os mais agressivos, estarão em tensão nos próximos dias: convém não forçar a barra em nada pra não romper relações importantes ou atrair muita encrenca. Nativos do 2º decanato de Sagitário, Peixes, Gêmeos e Virgem devem estar mais atentos ainda.

Lembremos que a dupla Júpiter/Urano continua fazendo parte da auspiciosa configuração formada entre eles e Saturno, o sábio senhor das formas, que juntos, visam empreender nova realidade até o final de setembro. Júpiter em Libra estará favorecendo os acordos de justiça e paz, preservando a ética e a harmonia, pregando a gentileza e a beleza como parte integrante de tudo aquilo que nos dedicamos. Já Urano em Áries é fértil em ideias inovadoras e até revolucionárias, fruto de sua tremenda intuição sobre tendências futuras. Com isso, propõe alterar a realidade e o status quo com ousadia e determinação. Mais do que nunca é hora de ouvir a intuição e projetar o futuro. Mas devemos nos acostumar com certo nível de instabilidade e imprevisibilidade próprias do enlace entre eles.

A partir do final do dia 19, o Sol entra no signo de Aquário e a Lua no signo de Escorpião, formando a fase minguante do ciclo: será hora de arrematar as atividades em curso e nos preparar para o próximo ciclo. Por isso mesmo, vamos dedicar o máximo possível de intenção e energia para que os próximos dias rendam bastante. Boa semana pra todos! (Por Ciça Bueno)

ÁRIES – nativos do 2º decanato devem estar se sentindo bem ativos, fruto da presença fálica de Urano em seu signo. Mas os outros ainda aguardam o momento certo para iniciar as atividades nas quais vêm trabalhando. Enquanto isso ponha ordem na casa.

TOURO – aliança entre Sol e Lua pode ser bem proveitosa do ponto de vista criativo, afetivo e produtivo: você vai avançar a passos largos. Enquanto isso, sua regente Vênus continua traçando seus pauzinhos futuros. Você atravessa momento fecundo.

GÊMEOS – vários planetas atravessam positivamente o setor das crises, inclusive seu regente Mercúrio. Utilize-os para transformar em oportunidade e renascer depois da tempestade. A fase é maravilhosa para investir no profissional e em novas ideias.

CÂNCER – vários planetas atravessam o setor das parcerias. Nem pense em dedicar seu tempo a nada que não seja junto com alguém. Só assim vai perceber a abundância que emana do eixo lar/profissional. Qualquer sucesso começa no seu interior.

LEÃO – semana superprodutiva e fértil, favorece as finanças também. Mas tudo isso é fruto de seus esforços passados. Outros dois setores estão bem ativados também: o das crises, sejam emocionais ou financeiras, e o da comunicação: aproveite-os bem!

VIRGEM – Lua em seu signo e em harmonia com o Sol significa que suas relações vão de vento em popa: continue investindo nelas. Finanças em alta também permitem que você dê maior vazão à criatividade. Seu regente em fase produtiva confirma isso.

LIBRA – momento de maior estresse parece estar passando, mas a vida dos nativos do 2º decanato vai continuar exigindo agilidade e diligencia. Por sorte, sua regente Vênus continua calma e talentosa a executar as tarefas cotidianas com zelo e prazer.

ESCORPIÃO – nos próximos dias poderá viver alguns desafios com os afetos ou com os filhos, avisa seu regente Marte. Ou ser convocado ao trabalho criativo com toda veemência de que é capaz: corresponda. Plutão, seu outro regente, promete ajudá-lo.

SAGITÁRIO – vários planetas se unem para agitar e estimular o setor das finanças, onde também poderá ter novas ideias de como produzir mais e ganhar mais. Porém, cuide do aspecto familiar e da sua casa porque pode haver algum desafio por ali.

CAPRICÓRNIO – vários planetas caminham em seu signo, estimulando-o e tornando-o pra lá de produtivo, eficiente, prático e competente. Em seguida, a Lua adentra o setor profissional e traz os resultados positivos em forma de expansão e concretização.

AQUÁRIO – você percebe que a hora de pôr a mão na massa se aproxima. Mas ainda haverá tempo de esmiuçar os detalhes e o planejamento das atividades e tarefas que chegarão em breve. No momento, as finanças podem desafiá-lo bastante: cuide delas.

PEIXES – prepare-se para semana de trabalho, desafios e confrontos. O objetivo é que você avance rapidamente em direção ás suas metas profissionais, mas terá que se empenhar em dobro nos próximos dias. Como consequência, pode ter bons ganhos.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter