Publicidade
Brad Pitt apresentou o prêmio de melhor filme: suspiros
Brad Pitt apresentou o prêmio de Melhor Filme: suspiros

Brad Pitt fez uma participação especial durante o MTV Movie Awards 2013, na noite desse domingo, na Califórnia. Ele entregou o troféu de melhor filme ao elenco de “Os Vingadores”, que compareceu em peso ao evento. No próximo ano, Brad poderá ganhar seu próprio troféu Pipoca de Ouro com o filme “World War Z”, que promete estar entre os concorrentes. 

Entre os premiados está Bradley Cooper, que recebeu dois troféus: Melhor Ator por seu papel em “O Lado Bom da Vida”, e Melhor Beijo, também pelo filme. Jennifer Lawrence, que ganhou como melhor atriz e protagoniza o beijo com Cooper, não foi. Outra estrela que subiu ao palco foi Emma Watson, que recebeu o Trailblazer Award, um dos mais esperados da noite por premiar artistas que são uma inspiração para outros jovens. A atriz, estrela de “Harry Potter”, ganhou um vídeo com os melhores momentos de sua carreira. Confira alguns cliques do tapete vermelho.

[galeria]482025[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter