Mr. Big de “Sex and the City”, atacou de deejay no Londra nessa quinta-feira, em Ipanema.

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Chris Noth, o Mr. Big de "Sex and the City", terminou a noite dessa quinta-feira atacando de DJ no Londra, em Ipanema. O ator, que veio ao Brasil para se hospedar em um spa em Angra, resolveu passar também uns dias no Rio. Ele se hospedou no hotel Fasano e aproveitou a quinta-feira para ir ao Sushi Leblon e fazer compras na Osklen. Depois foi jantar no Fasano Al Mare e emendou no Londra. 
* Chris usava um moletom que tinha acabado de comprar na loja de Oskar Metsavaht e, em um dos sofás do bar, conversava com um grupo de amigos, entre eles Paula Bezerra de Mello e Adriana Svartsnaider, herdeira da Mr. Cat. "Não sou muito fã de música eletrônica, parece que você está ouvindo sempre a mesma música…", comentou sobre a trilha sonora do lugar.
* Sem problemas: Chris foi convidado para assumir a cabine do DJ e escolheu o repertório todo no improviso. E foi um hit atrás do outro, a maioria dos anos 1980.
* Envolvido há muitos anos com a ONG Rainforest Action Network, Chris contou ainda que vai prestigiar o jantar da Brazil Foundation no dia 29 de setembro, em Nova York. Outra coisa que descobrimos no bate-papo é que o ator, que embarca nesta sexta-feira para os Estados Unidos, vai direto para uma prova de roupa de "Sex and the City 2". E prometeu: "Volto pra cá no Carnaval!".

Chris Noth: DJ no Rio

Você também pode gostar