Publicidade
Astral da Semana || Créditos: Getty Images
Astral da Semana || Créditos: Getty Images

Nossa semana começa bem simpática, com a Lua em Peixes coladinha ao Netuno, o venturoso, o que nos torna sensíveis, amáveis e talentosos. Para melhorar um pouco mais, ambos de unem a Marte em Câncer e nossas iniciativas e ações ficam carregadas dessas belas energias, que podem ser muito úteis para as atividades humanas, sociais, artísticas e de comunicação, já que Mercúrio o mensageiro, também faz parte da roda: nossas palavras ficam belas, gentis e inspiradas!

Desde a sexta-feira passada, o Sol transita em Câncer, inaugurando o Solstício de Inverno aqui no hemisfério Sul, momento em que as noites têm a duração mais longa do ano e o clima começa a esfriar, convidando-nos ao aconchego e a mais horas de sono e descanso. Vários planetas transitando em Câncer tornam tudo e todos mais carinhosos, aproximam as pessoas e nos deixam mais desejosos de intimidade e compromisso: oba!

Amanhã, dia 25, entraremos na fase minguante da Lua, às 6h48, que se dará em Áries, signo que nos enche de pique e energia para arrematar as atividades nas quais estejamos envolvidos com muita vontade, objetividade e decisão, visando finalizá-las da melhor forma possível.

A seguir, com a Lua em Touro nesta quinta e sexta feiras, o astral estará propício para fazer o balanço do ciclo, contabilizar os ganhos, analisar os resultados e aproveitar o final de semana com a Lua em Gêmeos para passear, cultivar programas culturais, visitar os amigos e planejar o próximo ciclo. Que seja uma boa semana pra nós todos! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe q ual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também)

ÁRIES – aproveite a segunda pra descansar e estar com familiares porque de terça em diante, sua semana será cheia de desafios pra conseguir arreatar tudo que está em curso. Em casa, as demandas são grandes, mas lembre-se de não se deixar irritar à toa.

TOURO – a semana começa mais leve mas, na medida que avança, a demanda da sua agenda deverá crescer, com muitas perspectivas futuras em pauta. Aguarde forte agitação e prepare-se pra lidar com boa dose de ansiedade ao final da semana.

GÊMEOS – seu ritmo continuará a mil hora semana afora. Além da grande atividade no profissional, ao longo da semana, já terá que amarrar os planos futuros pro próximo ciclo, que promete ser de grande produtividade. Final de semana com trabalho à vista.

CÂNCER – nativos do 1º e do 3º decanato estarão com a vida agitada. Mas não dá pra reclamar porque as atividades cresceram, vem demonstrando retorno e fazendo jus à energia que você vem imprimindo em seus projetos. Profissional e futuro em foco.

LEÃO – essa fase do ano costuma lhe propor uma parada e um momento de descanso. Mas por outro lado, com o dia a dia de tantas atividades e demandas, este ano tende a ser diferente, mais produtivo, abundante e compensador. Empenhe-se e agradeça!

VIRGEM – muita coisa boa vem acontecendo na área profissional; mas esteja atento ao excesso de romantismo, pra não dourar mais a pílula do que devia. O futuro acena com vários projetos: organize-se bem pra que o próximo ciclo seja bem aproveitado.

LIBRA – sua regente Vênus está mui bem acompanhada por Netuno, o venturoso, mas também sonhador: não exagere nas expectativas, apesar de tudo parecer caminhar bem. Minguante pede arremate dos projetos em parceria e acena com certa crise.

ESCORPIÃO – as atividades intelectuais e as relações com novos interesses e fronteiras do conhecimento podem leva-lo a viagens e a amplas experiências. Para tal, arremate bem as demandas cotidianas e torne-se mais livre, receptivo e aberto às novidades.

SAGITÁRIO – Vênus em seu signo oposto tem tornado seus dias mais charmosos e prazerosos: aproveite mas cuide dos excessos. E não faça vista grossa aos temas que podem estar críticos no momento, mesmo que seja difícil enfrentar problemas.

CAPRICÓRNIO – seus relacionamentos devem andar agitados e os parceiros bem exigentes e eloquentes, com mil demandas em pauta. Pois é, vai ter que lidar com isso por mais algum tempo. Por isso defina bem o que quer de seus clientes e parceiros.

AQUÁRIO – hoje as coisas parecem tranquilas, mas a partir de amanhã tendem a pegar fogo, com direito a correria, demandas intelectuais e domésticas. Faça o que for preciso e tire o final de semana pra curtir com os afetos próximos e íntimos.

PEIXES – Lua em seu signo nesse inicio de semana deixa o seu dia charmoso, romântico e talentoso. Aproveite porque de amanhã em diante a semana vai ser plena de arremates pra fazer. Afetos e criatividade em alta deixam a vida mais interessante.

Ciça Bueno
whatsapp: 11 – 9.7165.5263
www.cicabueno.com.br
www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter