Vem saber como foi o bal masqué armado por Vanda Jacintho nesse sábado, em São Paulo.

A movimentação e a fila de carros bacanérrimos anunciavam que o Jardim Europa seria cenário de mais uma festa memorável aqui em São Paulo. Afinal de contas, estamos falando do bal masqué que Vanda Jacintho e Jacintho Onório armaram na casa deles na noite desse sábado.

* Logo na entrada, os convidados eram recebidos por velas espalhadas em vidros por todo o jardim, que davam um ar de mistério e anunciavam o clima do que estava por vir. Puro charme! Para os poucos que não chegaram de máscara, nenhum problema: os anfitriões disponibilizaram modelos para que todos entrassem no espírito da festa.

* A decoração era um capítulo à parte. Marina Linhares fez a cenografia que remetia, é claro, ao universo dos bailes de Carnaval venezianos. A casa foi transformada para receber os quase 600 convidados – a parte externa ganhou uma cobertura para proteger do frio -, e na pista de dança foi erguido um trapézio para uma performance especial.

* “É uma festa temática, quero que todos entrem no clima e se divirtam muito”, disse Vanda, que, como já tínhamos adiantado, estava usando um vestido Yves Saint Laurent que ela trouxe de Paris. Até os bartenders estavam com máscaras típicas e faziam dancinhas coreografadas ao som do DJ Cleber Portaro. Tudo e todos na maior sintonia.

Sair da versão mobile