Publicidade
Fernanda Young, Luiz Alfredo Taliberti e Maíra Dieckmann / Crédito: Divulgação

Esse final de semana foi cheio de notícias tristes! O primeiro choque veio com a morte da escritora, roteirista e atriz Fernanda Young, aos 49 anos, depois de um parada cardíaca decorrente de uma crise de asma. Ela estava no sítio da família em Gonçalves, Minas Gerais, e foi levada ao hospital, mas não resistiu. Fernanda deixou o marido, Alexandre Machado, e os quatro filhos: as gêmeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos; Catarina Lakshimi, de 10 anos; e John Gopala, também de 10 anos.

Também nesse domingo morreu um dos empresários mais queridos de Trancoso: Luiz Alfredo Taliberti, de 73 anos, que lutava contra um câncer. Ao lado da mulher Márcia, ele comandava um dos melhores restaurantes da região, o Maritaca, próximo ao Quadrado. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério da Consolação, em São Paulo.

Outra morte inesperada foi a de Maíra Dieckmann, mãe da atriz Carolina Dieckmann. Ela morreu enquanto dormia e causa da morte ainda não foi divulgada. Em seu Instagram, Carol escreveu: “Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois… Mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia… de saudade. Te amo”. A filha ficou sabendo da notícia em Miami, onde mora com o marido Tiago Worcman e os filhos. Pegaram o primeiro avião e já estão no Rio para acompanhar o enterro. Glamurama se solidariza com as famílias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter