Publicidade
Morrissey: afinal, ele não é o
Morrissey: afinal, ele não é o
Morrissey: afinal, ele não é o Grinch || Crédito: Getty Images

O Natal é realmente uma data mágica, e parece que consegue tocar o coração até dos roqueiros mais rebeldes. Morrissey, conhecido por sua antipatia pela monarquia britânica, rejeitou uma oferta para um duelo com Sua Majestade, a rainha Elizabeth II, através de uma mensagem que ele daria para a TV. É que o canal Channel 4 ofereceu ao músico um horário na sua grade para ele dar uma mensagem de Natal alternativa na mesma hora em que a emissora rival, a BBC, transmite anualmente a mensagem oficial natalina da rainha.

Como Morrissey publicou no seu site oficial “True to You”, ele “recusou educadamente” o convite do Channel 4 para esse “duelo” de mensagens natalinas, mas alfinetou a monarquia como pode, porque estamos falando de Morrissey, claro: “A minha visão de que a monarquia deve acabar para o bem da Inglaterra já é bem conhecida, mas não acho que o Natal é a hora de ficar trocando bofetadas”, disse no comunicado.

O Channel 4 transmite a sua mensagem de Natal alternativa, com comediantes e figuras públicas desde 1993, como chacota a BBC. Vários já fizeram parte como Sacha Baron Cohen, Sharon Osbourne e Jamie Oliver. No ano passado, a mensagem foi de Edward Snowden. Mas Morrissey ficou quieto, porque diferente do Grinch, parece que ele ama o Natal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter