“Não posso falar”. Foi apenas esta declaração que o furacão Lea T. deu à imprensa. A modelo chegou e partiu diretamente para o chiqueirinho vip, em que foi apresentada a Glória Pires. Usando uma megassandália de oncinha, Lea quer mais é prestar atenção ao desfile das escolas de samba.
* O amigo da top, Ricardo Lowndes – não o Tisci – contou pra gente que ela assinou um tipo de contrato e não pode dizer nenhuma palavra à mídia. Aliás, a modelo está cheia de não-me-toques, causando um climão entre a produção do camarote. Lea T. volta nesta terça-feira mesmo à Europa. Isso que é uma passagem relâmpago…
* E não é que de tanto insistir, Glamurama conseguiu trocar umas palavrinhas com a top? Visivelmente irritada, Lea disse: "Imagina você viajar para ver o Carnaval e fica todo mundo em cima? Estou morta. Acabei de chegar da Europa, me deixa aproveitar?”. Para quem não queria dizer nada, ela foi bem além: “Eu sou só uma modelo. Você me vê na passarela e pronto. O desfile ontem foi lindo”.
* Pensa que acabou? Lea resolveu mesmo soltar o verbo: “Eu defendo a questão da transexualidade, mas já falei sobre isso. Não quero fazer a diva, quero ficar com os meus amigos”. Quanto ao tal contrato, ela mesma desmente: “Disse isso porque não quero dar entrevista. Existem celebridades e celebridades. Vai mudar alguma coisa se eu disser que o Carnaval é lindo?”.
* A saideira, Lea: ser famoso enche a paciência? "Às vezes". Será que alguém está na TPM ou o que for mais parecido com isso…?