Publicidade
Anitta em “Girl from Rio” || Créditos: Reprodução

Mais uma vez Anitta chamou a atenção do mundo todo para si. Isso porque a cantora carioca, de apenas 28 anos, lançou na última sexta-feira “Girl From Rio”, faixa título de seu quinto álbum (o segundo internacional) que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. E, como já é de praxe, quando o assunto é Anitta tudo vira pauta, principalmente os lookinhos.

Sob o olhar dos stylists Daniel Ueda e André Puertas, Anitta aparece em dois cenários totalmente diferentes no clipe de “Girl From Rio”: o primeiro inspirado no Rio de Janeiro dos anos 1950 e o segundo uma versão mais atual e real da cidade, com grandes referências à adolescência e ao início da carreira da artista.

Em entrevista, ela revelou dois nomes marcantes que serviram de inspiração para os looks da primeira parte do clipe: Carmen Miranda e Mildred Ratched, personagem fictícia interpretada por Sarah Paulson na série “Ratched”. “A peruca que uso, por exemplo, é bem parecida com a da personagem”, explicou Anitta mencionando a cabeleira ruiva e comentando sobre o seu vício no seriado. O vestido principal foi feito especialmente para a produção pela Maison Alexandrine.

Já no Rio de Janeiro versão Piscinão de Ramos, ela aparece numa pegada mais anos 1980, trazendo os biquínis asa delta, que marcaram época nas areias da cidade, para o foco. “Tinha que ter também o meu Rio. A gente fez uma transição legal no clipe e na música para mostrar o Rio que traz muito de como vivi a minha adolescência e infância com a família”, revelou ao apresentar o trabalho.

Mas o visual que mais chamou a atenção mesmo foi o usado na capa do single – que já virou meme – e também nas cenas na areia e no ônibus antigo. A camiseta cropped com o título traduzido é amarrada estrategicamente no biquíni asa-delta amarelo neon. Para completar a produção, tamanco com saltinho do tipo que é sensação na moda gringa em verde vibrante, argolas douradas e cabelão solto e ondulado de leve.

Outro figurino que rouba a cena no piscinão de Ramos é o biquíni azul metálico com top em formato de estrela e calcinha – adivinha? – asa delta. Nos acessórios, Anitta brinca com as cores e usa óculos extragrande, tipo máscara, neon e o mesmo tamanco da produção anterior, mas, dessa vez, em tom de rosa chiclete. E aí, qual o seu preferido?


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter