Publicidade
Juliana Affonso Ferreira e Vasco Henriques de Almeida || Créditos: Divulgação

Juliana Affonso Ferreira, da Isolda, casou-se nesse feriado em Sintra, Portugal, com o empresário português Vasco Henriques de Almeida. O casamento aconteceu no fim de tarde de sábado no Palácio de Seteais, construção histórica do século XVIII onde hoje funciona um hotel de luxo da rede Tivoli.

Juliana se casou com vestido by Isolda, claro, com drapeado de tule de seda. As madrinhas também vestiram Isolda, todas com a mesma estampa floral, assim como as daminhas e boa parte das convidadas, entre elas Bela Gil e Denise Steagall. O décor, assinado pela LX Flow em parceria com Gabriela Affonso Ferreira Gianella, prima da noiva, da Bossa Nova Festas, também acompanhou o mood floral com boa parte dos looks by Isolda que circularam pela festa. Tudo em tons pastel. Os arranjos foram feitos com peônias, rosas, orquídeas, hortênsias e antúrios.

Com ares de contos de fadas, os noivos deixaram a igreja onde aconteceu a cerimônia a bordo de carruagem. O menu foi recheado de delícias típicas da terrinha, com mix de doces portugueses como queijadas e travesseiros de Sintra da Piriquita, além de especialidades de Isabella Suplicy, Maria Beatriz e Nininha Sigrist “importadas” do Brasil.

A festa foi embalada ao som do DJ Nuno Soares Francos e uma banda, ambos locais. E, para curtir com conforto a festa toda, os convidados ganharam Havaianas personalizadas com desenho exclusivo da Isolda inspirado no Palácio de Seteais.

Para conferir os melhores cliques do casamento, siga a seta!

[galeria]4479341[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter