Publicidade
Grazi Massafera está na África com a filha Sophia || Créditos: Reprodução Instagram
Grazi Massafera está na África com a filha Sophia || Créditos: Reprodução Instagram

Grazi Massafera entrou de cabeça no mood férias logo após o término da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Depois de viajar para para Fernando de Noronha e passar duas semanas entre Japão e Coreia do Sul na companhia do namorado Patrick Bulus, em junho deste ano, a atriz embarcou para uma terceira rodada de descanso, agora na África do Sul, acompanhada apenas pela filha Sophia.

Grazi tem brindado seus seguidores do Instagram com lindas fotos de paisagens e animais que tem encontrado por lá. A atriz está em Hoedspruit Wild Life Reserve, próximo ao famoso Kruger National Park,  maior área protegida de animais selvagens da África do Sul. A dupla sortuda inclusive já encontrou alguns dos ‘Big Five’, grupo formado por leão, elefante africano, búfalo-africano, leopardo e rinoceronte.

Nesta segunda-feira, ela compartilhou dois cliques: um tentando abraçar um elefante e outro com a filha no colo. “Ela me transforma”, escreveu referindo-se à menina. Em entrevista recente ao Glamurama, Grazi comentou sobre a temporada que passou no Japão e Coréia sem Sophia: “Viajar mexe com a cabeça da gente, abre, abrange, é muito válido. Foi muita experiência nova, mas muita, muita, muita saudade da minha filha. Duas semanas foi o maior tempo que fiquei longe dela – e não sei se vou repetir. Vou ser sincera…”. Fofas!

Em tempo: Cauã Reymond, pai de Sophia, também está curtindo férias, só que em clima de romance, com Mariana Goldfarb, nas Maldivas.

https://www.instagram.com/p/BlSi_ApDm_7/?taken-by=massafera

[galeria]4580442[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter