Publicidade
Estrelando Gregory Porter e Bobby McFerrin || Créditos: Divulgação
Estrelando Gregory Porter e Bobby McFerrin || Créditos: Divulgação

A luxuosa Salle Garnier, na Opéra de Monte-Carlo, vai receber o maior evento musical da temporada: o Monte-Carlos Jazz Festival que agita o país com programação intensa. Para a noite de estreia da 13º edição foram escalados Robin McKelle, seguido de Gregory Porter, cantor e compositor de jazz internacionalmente conhecido por sua incrível voz de barítono e o clássico chapéu preto. Muito antes de se tornar o famoso, Porter escreveu ‘Nat King Cole & Me’, um musical semi-biográfico que irá apresentar durante o festival.

No dia 14, o anfitrião da noite será Bobby McFerrin, vencedor do 10 prêmios Grammy, junto de Youn Sun Nah que ganhou destaque no January-Pins no início dos anos 2000. “Jazz é minha segunda paixão”, confessou Denis Matsuev que foi convidado para tocar em um concerto único no dia 18. No dia 23 Hugh Coltman nos leva a uma viagem ao berço do jazz, Nova Orleans.

O gênio da guitarra John McLaughlin ocupará o palco no dia 28 com sua mistura única de influências western e indiana. Os sete membros do Electro Deluxe aparecem no dia 29, enquanto a rainha da improvisação, Cyrille Aimée, ilumina o local no dia 30. O recém-reformado Culture Club de Boy George se apresenta no último final de semana do festival, que encerra no dia 2 com o trio Éric Legnini, Marcus Miller e Selah Sue. Uma alquimia musical imperdível. Must go!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter