Patrono das Artes – Edição 2015 – Coleção de canecas Montblanc em homenagem a Luciano Pavarotti || Créditos: Divulgação

Montblanc homenageia Pavarotti com coleção limitada e concerto de gala

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Patrono das Artes - Edição 2015 - Coleção de canecas Montblanc em homenagem a Luciano Pavarotti || Créditos: Divulgação
Patrono das Artes: coleção de canetas Montblanc em homenagem a Luciano Pavarotti || Créditos: Divulgação

A Montblanc vai reunir convidados na próxima terça-feira no Teatro São Pedro, em São Paulo, para uma homenagem a Luciano Pavarotti  (1935-2007). O grande tenor italiano será homenageado na voz do tenor brasileiro Rinaldo Viana, acompanhado do Coral e Orquestra Mozart – esta segunda, conduzida pelo maestro Diogo Marques.

E foi pensando em todas as extravagâncias únicas de Pavarotti que Montblanc criou a coleção de canetas Patrono das Artes – Edição 2015. Cada detalhe foi criado por mestres artesãos e usa os melhores materiais para representar peculiaridades do tenor, como suas vestimentas, seus extravagantes lenços, suas famosas camisas haiavanas usadas fora do palco e seu amuleto de sorte. Para completar, cinco anéis banhados a ouro que são uma homenagem às cinco óperas famosas que deram a Pavarotti fama internacional: “Turandot”, “La Bohème”, “Rigoletto”, “Um ballo in maschera” e “L´Elisir d´amore”.

A edição com peças limitadas – são 4.180 – também promove o Montblanc de la Culture Arts Patronage Award, uma premiação cultural de prestígio criada em 1992 e que funciona em 11 países homenageando os patronos atuais que apoiam artistas. Todos os premiados recebem uma recompensa financeira da Montblanc para apoiar seus projetos filantrópicos.

Você também pode gostar