Publicidade
Monja Coen || Créditos: Divulgação
Monja Coen || Créditos: Divulgação

Diante da pandemia que já dura mais de um ano, com tantas mortes, fica difícil falar em felicidade. Mesmo assim, devemos celebrar os bons momentos sem deixar de lado os cuidados necessários. E como neste sábado é o Dia Internacional da Felicidade, Glamurama convidou a Monja Coen para falar o que é felicidade e como buscá-la: “Que todos os seres hoje e sempre possam ser felizes.”

O Dia Internacional da Felicidade foi estabelecido pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em 2013, com o objetivo de lançar luz sobre o tema e mobilizar países e instituições sobre a importância do debate sobre o que é e como atingir essa tal felicidade.

Há três anos, a celebração no Brasil conta com o evento promovido pela portal Felicidade Sustentável em parceria com a Unibes Cultural. A programação do Dia Internacional da Felicidade 2021 conta com cinco palestras ministradas pela Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Helena Galante, jornalista; Henrique Bueno, CEO do Wholebeing Institute Brasil e representante do World Happiness Fest Brasil, e Izabella Camargo, jornalista, apresentadora, palestrante e escritora. A programação completa em + felicidadesustentavel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter