Publicidade
Mônica Martelli em clique na praia || Créditos: Reprodução Instagram
Mônica Martelli em clique na praia || Créditos: Reprodução Instagram

Mônica Martelli está a todo vapor com a continuação da trama “Os Homens São de Marte… E é Para Lá que Eu Vou”, que a consagrou para todo Brasil. A atriz está na reta final das gravações do filme “Minha Vida Em Marte”, ao mesmo tempo em que protagoniza a peça de mesmo nome em cartaz na capital paulista. Pensa que tudo isso, aliado ao cuidados de uma filha e de um novo amor, é desculpa para descuidar do corpinho? Pois bem, Mônica mostrou que não ao aparecer de biquíni na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, na tarde dessa segunda-feira para algumas gravações do longa.

Martelli se divertiu ao lado do parceiro de cena Paulo Gustavo e, aos 50 anos, chamou a atenção pela boa forma. No final do dia, registrou o “corpitcho” ainda vermelho de sol. “Dia de filmagem. Foram dez horas debaixo do sol. Saí roxa, mas poderosa. Hoje tô no caladril!,” escreveu em seu post. Horas depois foi a vez de Paulo brincar com a definição da amiga: “Uma barriga é uma barriga, né. Na verdade eu tenho essa barriga, mas tá soterrada em outra”, compartilhou ele em seu Story.

Em entrevista ao Glamurama, Mônica comentou sobre os cuidados que tem com o corpo. “Gente o pior é que eu não faço nada. Eu tento me alimentar saudável, mas como de tudo. Meu segredo é ter comida saudável em casa, lá não tem fritura, nem doces, mas quando saio, peço o que eu quiser. Academia eu vou pelo menos uma vez na semana, mas nessa ainda não fui e semana passa também não”, disse gargalhando.

“Tenho um metabolismo acelerado e acho que podemos organizar meus segredos em três regrinhas: 1 – em casa só como saudável para me jogar nas besteiras na rua. Regra 2: me alimento de três em três horas e a número 3 é não malhar do jeito que eu gostaria. Uma vez, no máximo duas e às vezes nem consigo ir”. Anotou, glamurette?

Abaixo um clique de Mônica e Paulo com Marlon Teixeira.

https://www.instagram.com/p/BqInyeZla8i/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter