Publicidade
aa

 

aa
“Monica Lewinsky adota pose real para @markseliger #vfoscarparty”, diz legenda do Instagram da “Vanity Fair” || Crédito: Instagram

Pelo menos no que diz respeito a críticas negativas, só deu Monica Lewinsky na festa da “Vanity Fair” em Beverly Hills, que aconteceu paralelamente ao Oscar, nesse domingo. A ex-estagiária da Casa Branca, que ficou famosa por ter mantido relações sexuais com o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, chegou chegando com um vestido vermelho bastante comportado e levou a pior nas redes sociais: “Por que ela é relevante? Ela é famosa apenas por uma ‘coisa’. Não tente ser uma lady agora”, “Por que ela estava ali?” e muitos “What??”, foram alguns dos comentários deixados na foto de Monica no Instagram da “Vanity Fair”. Ô coitada.

Para quem não sabe, Monica virou estilista de acessórios e também é colaboradora da revista.

*

Em depoimento à “Vanity Fair” em maio de 2014, ela confessou ter se arrependido do affair com o tiozão Clinton: “Eu, pessoalmente, me arrependo profundamente do que aconteceu entre mim e o presidente. Deixe-me dizer novamente: ‘Eu. Me arrependo. Profundamente. Do que. Aconteceu'”, escreveu Lewinsky, irônica.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter