Foi grande a repercussão sobre o fim do casamento de Monica Bellucci e Vincent Cassel. A notícia foi confirmada nessa segunda-feira pelos assessores da atriz aos jornais italianos, e ganhou a manchete de importantes veículos do mundo todo. O casal estava junto há 14 anos e tem duas filhas, Deva e Léonie.
Mas será que as coisas entre eles começaram a desandar desde que adotaram o Rio de Janeiro como base em meados de 2012? Até se mudarem para um apartamento em Ipanema, suas visitas por aqui eram sempre tranquilas e sorridentes. Neste ano, enquanto Monica viajava o mundo trabalhando para divulgar o filme “Aconteceu em Saint-Tropez”, ou participar das filmagens de seu novo longa, “On the Milky Road”, do cineasta sérvio Emir Kusturica, Vincent aproveitava o Rio. Corria pela orla carioca frequentemente e sempre era visto em bares e restaurantes com amigos.
Mas o casal não se acostumou com o assédio dos paparazzi, e não gostava nada de ser fotografado. Vincent chegou a agredir um fotógrafo em março deste ano, e o caso parou na polícia. Em outra ocasião, ameaçou processar alguns veículos que publicaram imagens de sua filha, Deva, desfilando na escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, durante o carnaval deste ano.
No início de julho, notícias revelavam que Monica já teria voltado para a Europa com as filhas e que Vincent teria ficado por aqui.
Leia também: Vincent Cassel abre o jogo para Glamurama em bom português. Clique aqui para saber