Publicidade
a
Alice Wegmann tem o cabelo mais pedido pela Central de Atendimento ao Telespectador da Globo || crédito: Divulgação TV Globo

Prepare-se para ousar. As franjas curtíssimas, também chamadas de baby bang, vão vir com tudo no próximo verão. Dando um ar jovem, moderno e despretensioso, ela já fez a cabeça de nomes como Giselle Batista, Malu Magalhães, Gigi Hadid, Krysten Ritter, Kelly Osbourne, Beyoncé, Penélope Cruz, Risa Bellak e Alice Wegmann – que está no ar na novela “A Lei do Amor” e tem o cabelo mais pedido pela Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

“O verão é a época perfeita para ousarmos mais. O look baby bang deixa o olhar em evidência e realça o desenho do rosto. O estilo fica sedutor e quente. Combina também muito com coques altos e rabos de cavalo, criando uma moldura para os cabelos presos. Os rostos mais ovais se adaptam melhor, mas o importante é se sentir bonita. Antes de aderir ao look, sugiro começar com uma franja tradicional e ir adaptando”, explicou Tiago Parente, hair stylist de celebridades do Rio e responsável pela franjinha da atriz Giselle Batista.

Ele ainda lembrou que alguns cuidados precisam ser tomados: “É importante secá-la com secador para dar forma, sempre com um protetor térmico antes. Também vale levar shampoo a seco na bolsa, para tirar a oleosidade da franja”.

Já Fernando Torquatto, que assina o visagismo de “A Lei do Amor”, responsável pela franja de Alice Wegmann, lembra que o ideal é que a franja seja aparada de 15 em 15 dias para manter o formato e que a sobrancelhas ganhem uma atenção redobrada: “É importante deixar as sobrancelhas sempre bem modeladas, pois essa franja dá um super destaque para o olhar e evidencia as sobrancelhas”. Que tal? Abaixo, uma galeria para você se inspirar.

[galeria]4409677[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter