Publicidade
Na parede da sala do Cláudio Edinger, muitos quadros dos fotógrafos
Claudio Edinger
Claudio Edinger

Glamurama visitou a casa de Cláudio Edinger em Higienópolis, São Paulo, e revela o cantinho preferido do fotógrafo. Com diversos quadros e iluminação especial, a sala de Cláudio nos leva direto para uma galeria de arte. “Quem pendura fotos na parede tem que ter uma iluminação especial, pois valoriza o trabalho”, explica.

A decoração é impecável e a parede amarela dá um charme especial ao cômodo, que abriga as muitas fotografias de Edinger, resultado de várias exposições. Quem visitar mais de uma vez a sala pode notar alguma diferença na disposição dos quadros. Não entendeu? Com uma extensa coleção de fotografias, Cláudio substitui de tempos em tempos os quadros. A exemplo da fotografia de uma baiana com a panela na cabeça, que chamou nossa atenção. “É parte de um livro sobre o Sertão da Bahia lançado no fim do ano passado no MIS. A foto fez parte da exposição”, finaliza.

Cantinho do fotógrafo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter