Rodrigo Lombardi quer manter os pés no chão e faz de tudo para não se iludir com a fama. Mesmo com o assédio frequente, ele insiste em dizer que não é galã. "Tem um monte de gente mais bonita que eu por aí."
* Depois da febre da novela "Caminho das Índias", ele comemora outro sucesso: Mauro, o personagem dele em "Passione". Mesmo assim, Rodrigo continua achando que quanto menos glamour, melhor. O ator costuma pegar ônibus para se locomover em São Paulo. "Para ir aos ensaios da minha peça, era a maneira mais prática. E ninguém me reconhecia. Acho que pensavam: ‘Não deve ser o Raj, não. Se fosse, não estava andando de ônibus’. Mas isso é uma besteira."
* Para evitar o estresse depois de um dia de gravação, Rodrigo fica horas no videogame. "Adoro. Comecei com o jogo de golfe e agora tenho vários. Troco os jogos com o Fiuk, filho de Fábio Jr. Aliás, menino, me devolve minhas coisas", brincou o ator. Perguntamos se a mulher dele não reclama das horas em frente à tela. "Antes o videogame fosse o grande problema…"
* Em tempo: Rodrigo participou de um campeonato de golfe essa semana no Rio e, por lá, falou sobre uma antiga tatuagem que fez no braço e sua mania de conversar com ela. Perdeu? Então clique aqui.