Publicidade
Desmond, no desfile da Gypsy Sport || Créditos: Getty Images/Reprodução
Desmond, no desfile da Gypsy Sport || Créditos: Getty Images/Reprodução

Ainda faltam quatro dias para que a atual Semana de Moda de Nova York chegue ao fim, mas o personagem mais interessante da temporada de desfiles na Big Apple já foi eleito: ele é o modelo Desmond, de apenas 10 aninhos, que roubou a cena na apresentação da nova coleção da grife Gypsy Sport que rolou na noite desse domingo por lá.

Cheio de atitude, o jovem prodígio das passarelas também foi o centro das atenções entre os jornalistas presentes no evento, que fizeram fila para entrevistá-lo. Aos profissionais, Desmond explicou que é praticamente de “kinderdrag” (a arte de se vestir de drag queen desde criança), fã de Diana Ross e gay assumido. Garantiu ter saído do armário logo que nasceu.

Com maquiagem discreta, penteado futurista e um blazer oversized de estilo elizabetano, ele desfilou com a confiança de uma supermodelo e deu o toque final perfeito no fashion show da Gypsy Sport, criada pelo americano de origem latina Rio Uribe e mais nova sensação entre os fashionistas, graças às roupas com pegada “genderless” e corte impecável.

Desmond começou a pegar gosto pelas peças ditas “femininas” quando se vestiu de Elsa, a personagem de “Frozen”, para uma festa de Halloween aos seis anos. Desde então ele já participou de vídeos musicais, inclusive um filminho da cantora e drag americana Jinkx Monsoon, vencedora da quinta temporada do reality “RuPaul’s Drag Race” e criadora da Haus of Amazing, a primeira “casa” de rainhas da noite formada só por crianças. Um arraso! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter