Celina Locks e sua dermatologista juntas dando dicas de beleza. Vem!

 

Celina tem uma cútis de dar inveja || Créditos: Reprodução Instagram

A brasileira Celina Locks, namorada de Ronaldo Fenômeno, tem o tipo de pele que faz você se perguntar: “como ela consegue?”. Morando em Paris devido ao novo contrato com a agência Women Paris, a modelo vem a São Paulo frequentemente e um dos motivos é o cuidado com a pele. Celina é fiel à dermatologista Byanne Leão, da clínica Benessere. Conversamos com as duas para saber detalhes da rotina de beleza favorita da modelo, além dos melhores produtos e dicas valiosas de cuidados com a pele. Anote já!

Glamurama – Quais são os procedimentos feitos pela Celina?

Byanne Leão –  A Celina é dona de uma beleza única e cada dia que passa ela me surpreende. E não precisa de muitos tratamentos, uma vez que é altamente disciplinada e procura tornar seu dia a dia sempre saudável, seja no quesito alimentação, atividade física e nos cuidados com a pele. Em função da correria, agenda cheia e muitas viagens ela acaba se submetendo à variação de temperatura, assim como muitas horas em estúdio fotográfico, excesso de make e produtos no cabelo. Então sempre que vem ao Brasil procuramos fazer limpeza de pele, máscaras de hidratação facial, tratamentos que promovam estimulo de colágeno e renovação celular como peeling superficial e o microagulhamento.

Glamurama – Quais cuidados de beleza você indica para ela?

Byanne Leão – Pelo fato de ser um fototipo baixo (pele muito clara e olhos claros), ela faz uso de protetores com alto fator de proteção (acima de 60 com cor), cremes com vitamina C, acido hialurônico, gel de limpeza facial para pele sensível (manhã e noite) e tônico para peles sensíveis (manhã e noite após a limpeza facial). A ordem dos produtos é muito importante: sempre começar com a limpeza, após isso tonificar a pele, em seguida usar os creminhos do dia a dia, e após isso o protetor solar e só depois o make.

Glamurama – Para pessoas com o biótipo de Celina – pele muito branca e olhos claros –, quais as dicas de beleza de uma dermatologista?

Byanne Leão – Para pacientes com pele muito clara é imprescindível o uso diário de protetor solar com fps acima de 60, além de reaplicá-lo a cada 3 horas. Assim como fazer o uso de produtos hidratantes e anti-aging (com vitamina C e ácido hialurônico), uso de tônico facial pela manhã e à noite, máscaras faciais semanais, limpeza de pele a cada 45 dias, e sempre que possível se submeter a tratamentos em cabine como peeling para renovação celular, e aparelhos que estimulem colágeno como radiofrequências, lasers e infravermelho.

Celina Locks e Dra. Byanne Leão || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama – Quais os seus rituais de beleza?

Celina Locks – Não possuo muitos rituais de beleza, apenas os recomendados pela doutora. Uso sempre uma água termal, gosto da marca La Roche Posay. Sempre faço uso do protetor solar, tenho opções com cor e sem cor. É diário, aplico várias vezes ao dia e não abro mão. Também aposto em um creme facial para hidratar a pele.

Glamurama – Tem alguma dica de beleza pra gente? 

Celina Locks – Uma dica bacana é o uso do BePantol nos lábios quando estou em lugares frio. Pra mim funciona super bem. E tento dormir pelo menos 8 horas ao dia, que garante uma pele boa e descansada. Também retiro a maquiagem sempre antes do sono.

Glamurama – Dois itens de beleza que não saem de seu nécessaire.

Celina Locks –  Produtos não saem da minha bolsa são o demaquilante da Bioderma para remoção da maquiagem e um hidratante anti-aging da USK e um gel de limpeza Ultra Rich da Avene.

Glamurama – Quais os procedimentos estéticos que você não abre mão?

Celina Locks – Entre os procedimentos que mais amo na clínica da Dra. Byanne está a máscara de safira no rosto e o microagulhamento.

Sair da versão mobile