Publicidade
Pôr-do-sol no Harbour Bridge
Alicia curtindo o seu destino preferido: Sydney, na Austrália

Por conta de sua carreira promissora como modelo, e porque ela adora uma aventura, Alicia Kuczman já viajou mundo afora. Longe do Brasil, já teve endereço fixo em Nova York, onde a gata morou por um período curto no início de sua carreira. Mas o seu destino dos sonhos fica um pouco mais distante: Sydney, na Austrália. “É a minha cidade favorita. Se eu pudesse nascer, viver e morrer em algum lugar do mundo, seria lá. Já visitei a capital duas vezes, a primeira foi um mergulho pessoal e a segunda, um passeio a lazer. O motivo do encanto? “Tem um clima hippie; a galera se importa em viver a vida”, contou. Ao Glamurama, ela entrega 4 dicas do que fazer por lá. Confira aí!

Bondi Beach
“Não deixe de fazer a famosa caminhada de Bondi Beach, a praia mais badalada da cidade, até Bronte Walk. No caminho, visite Coogee Beach e  Gordon’s Bay, uma prainha imperdível para mergulhar”, diz Alicia.
Livraria Gertrude & Alice
“Minha livraria preferida é Gertrude & Alice. Eu costumava esperar o dia anoitecer lá dentro, com uma pilha de livros de um lado e um grande chocolate quente de soja – com direito a marshmallows de morango – do outro”, disse. 46 Hall Street, Bondi Beach / +61 (02)  9130 5155
Mercado de pulgas Glebe Markets
“Adoro Glebe Market, mercado de pulgas famoso que oferece livros, joias, roupas e acessórios”, contou. Glebemarkets.com.au
Pôr do sol no Harbour Bridge
“Ver o pôr do sol no Opera House, com vista para a Harbour Bridge, é outro programa imperdível.  Aproveite, também, para passear pelo Royal Botanic Gardens logo ao lado do Opera e visitar o The Rocks, bairro mais antigo de Sydney, que tem o grande aquário Sea Life, conhecido por oferecer aos visitantes a experiência de mergulhar com tubarões”, entregou.
Opera House de Sydney

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter