Publicidade
Leon Dame: modelo queridinho de Galliano mais uma vez rouba a cena // Reprodução Instagram

Leon Dame mais uma vez roubou a cena no desfile de alta-costura da Margiela, que rolou esta semana em Paris. Um dos modelos preferidos de John Galliano, o alemão de 21 anos, que deu o que falar na última apresentação da marca, em setembro do ano passado, por seu estilo único de cruzar a passarela, voltou a atacar.

O moço, de quase 1,90m de altura, marcou presença em seu 7º desfile da maison, em mais um momento performático que agradou os fashionistas. Em cena, ele assumiu sua porção andrógina, com um andar lânguido e cheio de trejeitos, causando a estranheza e encantamento que são suas marcas registradas. Tudo a ver com as peças desconstruídas propostas por Galliano para a Primavera 2020.

Na temporada anterior, chamaram a atenção seu caminhar agressivo e olhar desafiador, que viralizaram nas redes sociais e viraram até meme. Apesar de ter sido coreografado pelo diretor de movimento Pat Boguslawski, Leon conseguiu fazer com que tudo parecesse super espontâneo.

Dame é estudante e saxofonista e estreou nas passarelas em 2016. Ele já desfilou para Alexander McQueen, Burberry, Gucci, Valentino, Bottega Veneta, mas foi no desfile da Margiela em 2019 que ficou mais conhecido, graças à sua ‘pegada’ inusitada e autoral. Tem futuro o garoto! Play para conferir o desfile de 2019 e o último, que rolou essa semana em Paris:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter