Publicidade
Galeries Lafayette Haussmann // Créditos: Divulgação

A Brazilian Bikini Shop, loja 100% on-line dedicada à moda praia brasileira, com o apoio da exportadora Facextrade, inaugurou em junho um espaço de 28 metros quadrados com atmosfera exótica e cores extravagantes, na Galeries Lafayette Haussmann, uma das mais famosas mega stores de Paris com mais de 120 anos de história, elegância e estilo de vida à francesa. As melhores grifes mundiais têm um espaço personalizado na Galeries, que também é famosa pela sua incrível e oponente arquitetura.

Até o dia 1º de agosto, os amantes da moda praia brasileira terão à disposição diversos modelos de biquínis, maiôs e saídas de praia. Entre as 110 marcas que oferece em seu site, a Brazilian Bikini Shop selecionou oito delas para ficarem expostas no seu espaço. São elas: Blueman, Salinas, Triya, Rio de Sol, Haight, Bikini Society, EMI e Despi.

“Consideramos o projeto um sucesso, e isso demostra como as marcas brasileiras podem ser fortalecidas internacionalmente através de projetos bem estruturados e operações bem executadas”, informa Alba Ferrari, da Facextrade.

Para Gian Marco, da Brazilian Bikini Shop, a escolha do local dará uma imagem mais forte e de grande qualidade para as marcas brasileiras, e também uma maior visibilidade, pois a Galeries Lafayette Haussmann recebe por dia mais de 100 mil clientes do mundo inteiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter