Publicidade
cine-lado-b-moda
Felipe Veloso, Bela Frugiuele e Ricardo Almeida participam do Lado B nesta quinta-feira || Créditos: André Ligeiro/Bruna Guerra

A Casa Glamurama, no Jardim Europa, vai ter mais uma noite de agito com boa música, informação de moda e gente bacana, já que nesta quinta-feira rola o segundo encontro do Lado B, que acontece em paralelo à semana de moda paulistana. Hoje a noite é dos experts Felipe Veloso, Bela Frugiuele e Ricardo Almeida, que vão discutir tendências e truques de styling. Tudo ao som do DJ Marcelo Botelho – que já entregou um tira-gosto do que vai bombar a pista.

O burburinho terá o toque de mestre dos nossos grandes parceiros: decór de Luis Fronterotta, comidinhas de Daniel Malzoni, paisagismo da Bothanique, drinks by Miller, Liv, Chandon e Perrier e  mimos da Blue Bird Shoes e Shop2gether. Ah, os nossos convidados também vão poder conferir de perto a coleção feminina de Ricardo Almeida e as joias de Rosa Leal, expostas pelo nosso QG. O evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat (snap.glamurama) do Glamurama, para conferir em tempo real os detalhes do encontro!

Nessa quarta-feira, a jornalista e apresentadora Fabiana Scaranzi e a também jornalista e coach Stella Segal abriram a sexta edição do evento com uma conversa quente, bem-humorada e cheia de opinião sobre a mulher do século 21. Tudo embalado pela playlist brazuca da DJ Clara Ribeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter