Publicidade
Vem aí o Coletivo Glamurama!
Vem aí o Coletivo Glamurama! || Créditos: iStock
506442302
Vem aí o Coletivo Glamurama! || Créditos: iStock

Save the date, glamurette! Nesta quarta-feira entramos em contagem regressiva para o nosso Coletivo Glamurama, evento que vai reunir moda, drinks mil, comidinhas e música boa em dois dias na Casa Glamurama, no Jardim América. Durante os dias 21 e 22 de junho, das 11h às 20h, nosso QG vai estar recheado de pop ups de algumas das marcas que Glamurama mais ama esperando você para ir às compras juntos com a gente!

Garimpar coisas legais em moda e décor é uma de nossas expertises e no Coletivo Glamurama você vai encontrar joias, acessórios, roupas e peças de decoração com curadoria do Glamurama especialmente para nosso evento. Espia só as marcar que vão estar por aqui: Adriana Scarpelli, Be D’vine, Doural, Éclater Jóias, Fernanda Lynch, Fly Bag Store, Gii Sleepwear, La Joie, Le Dress, Luciana Issa, Marisa Diniz, Milk and Love/Cotton Cloud, Mizoca Beachwear, Occhio Blu, Sophia Hegg, Troá Alfaiataria e Verachi.

Lívia Almeida e Flávia Nazar já entraram em ação para pensar em cada detalhe da ambientação do evento, que vai deixar nosso QG ainda mais charmoso. Erika Santos, Cris Galotti, Regina Giacomelli, Deborah Roig, Isabelle Tuchband, Nina Fialdin e Dani Batistela foram eleitas embaixadoras do Coletivo Glamurama e prometem trazer aquela turma cool para curtir por aqui. E, para dar o tom do burburinho, já escalamos as DJs Clara Ribeiro e Luisa Viscardi para animar as tardes que vão ser regadas a muita Miller gelada e sucos e chás de Liv Drinks. Quem é glamurette de verdade não vai perder esse encontro, né?

Fique ligado por aqui e no nosso Instagram (@Glamurama) que já, já vamos contar mais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter