Publicidade
O empreendimento
O empreendimento || Créditos: Bruna Guerra

Localização privilegiada, extensa área verde e integração com o espaço urbano. Tudo isso aliado a um projeto único, pensado e assinado por alguns dos mais conceituados profissionais do mercado. Com essas credenciais, a Tishman Speyer lançou, nessa quinta-feira, o Alameda Jardins, seu novo empreendimento em São Paulo e o primeiro na região dos Jardins.

O Alameda Jardins traz uma série de diferenciais em relação às outras opções encontradas na região. A começar pelo tamanho das unidades residenciais – de 90 a 270 metros quadrados – com diferentes opções de plantas. O alto padrão do edifício é refletido em sua arquitetura, em concreto aparente, vidro e grandes caixilhos, com vistas únicas para os Jardins e Avenida Paulista.

A torre residencial estará localizada em uma das vias mais charmosas dos Jardins, a Rua Chabad, que fica a uma pequena caminhada da Oscar Freire, com seu comércio que reúne as principais marcas internacionais, e terá acesso por uma alameda exclusiva projetada por Pamela Burton.

Toda essa exclusividade ficará ao lado de uma torre comercial – com acesso separado pela Avenida Rebouças. Os dois edifícios serão interligados visualmente por 600 metros quadrados de praças e alamedas. No centro desse espaço exclusivo, uma escultura a céu aberto, elaborada pelo artista Raul Mourão, será um presente para a cidade.

Residencial exclusivo

Do primeiro ao 21º andar, os apartamentos de 90 a 180 metros quadrados terão, respectivamente, duas e três suítes. A partir do 22º pavimento, até o 26º, as unidades de 200 e 270 metros quadrados vão ter três e quatro suítes . A área de lazer, no rooftop, terá academia e piscina de borda infinita, com uma vista única da cidade, com direito a uma obra de Vik Muniz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter