Mixed arma almoço temático para a chegada do verão 2016

Making of da campanha de verão 2016 da Mixed || Créditos: Divulgação

O verão 2016 da Mixed, inspirado em um México vibrante e sofisticado, acaba de sair do forno. Para o lançamento, Riccy Souza Aranha – diretora criativa da marca – convida amigas e clientes para um almoço no Espaço Di Pace, na próxima terça. Além de apresentação de músicos mariachis, drinks à base de tequila, cenografia temática e setlist da DJ Lara Gerin, o evento contará com uma mostra da artista plástica Isabelle Tuchband, que criou uma obra exclusiva de Guadalupe, padroeira do México e da marca, presente em várias referências da nova coleção.

Abaixo, imagens do making of da nova campanha, clicada em Costa Careyes, no México, por uma turma de experts que inclui a top Aline Weber, o fotógrafo Bob Wolferson, a stylist de Flávia Lafer e o maquiador Silvio Giorgio. Viva México!

[galeria]3065171[/galeria]

Sair da versão mobile