Glamurama bate um papo com Elettra Wiedemann durante a festa em comemoração aos 75 anos da Lancôme

Elettra Wiedemann recebeu o Glamurama em uma sala privada na mansão do Morumbi em que foi realizada a festa de comemoração aos 75 anos da Lancôme, na noite dessa terça feira. A modelo, que é filha de Isabella Rossellini, estava usando um macacão verde feito por Juliana Jabour, que preparou um desfile especialmente para o evento.
* Supersimpática, ela disse que está no Brasil desde sexta-feira, mas que até agora, apenas trabalhou, já que é porta-voz da marca e seguiu uma agenda apertada de compromissos. Mesmo assim, Elettra conseguiu passear com o agente dela pelos Jardins, justamente porque está hospedada no hotel Fasano.
* A moça também deu um pulo rápido em Embu das Artes. Nessa segunda, ela completou 27 anos e a gente quis saber: teve tempo de dar uma saída na noite paulistana? "Ah, só saí para jantar com meu agente e depois descansei, mas estou com muita vontade de voltar ao Brasil para passar umas férias. Quero conhecer o Nordeste e o Rio de Janeiro, já que falam tanto de lá."
* Elettra gosta de cuidar de si, a começar pelo essencial: o filtro solar, claro. Ela também confidenciou que não é daquelas que passa muitas máscaras e cremes, pois gosta de deixar a pele respirar bastante. Aliás, a moça disse que também é bem desencanada quando o assunto é moda: "Gosto de coisas mais simples, não sou uma Carrie Bradshaw! Gosto de coturnos, sapatilhas da Repetto [marca francesa] e lenços. Adoro um que tenho da Vivienne Westwood, que é colorido e posso jogar em cima de tudo". No fim das contas, ela mostrou que o lema dela é "menos é mais".
* Ah, assim que nos despedimos dela, ela se lembrou de mais um lugar que quer visitar por aqui: Salvador!

Sair da versão mobile