Millennial pink está por todo canto! Tonalidade um pouco mais forte que o pastel e um pouco mais clara que o pink, ela recebe este nome por ser febre entre a geração Y, mas, claro, pode ser adotada por todas as idades e todos os gêneros. Cai bem para homens e mulheres, seguindo a onda genderless, e remete à doçura dos anos 50, a milkshake de morango e a algodão doce. Tem entre suas fãs Bella e Gigi Hadid, Lady Gaga e Kate Middleton, que elegeu a cor para a cerimônia militar Trooping the Color que rolou nesse sábado, em Londres, além de ter aparecido nas passarelas de outono 2017 de marcas como Nina Ricci, Prada e Fenty X Puma por Rihanna.
A cor já pegou e tem até explicação emocional para isso. Segundo a terapeuta especialista em cores Constance Hart, o cor-de-rosa tem poder de controlar impulsos. Kendall Jenner, por exemplo, até pintou seu quarto no tom para evitar que saia da dieta, tá? Independente do contexto que se aplique, não há dúvida de que a cor é um charme. Para mergulhar na tendência, Glamurama apresenta abaixo galeria deluxe de produtos e ideias que vão da moda ao décor.
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