Publicidade
O tatuador Daniel e Winter e Miley Cyrus exibindo sua nova tattoo || Créditos: Reprodução
O tatuador Daniel e Winter e Miley Cyrus exibindo sua nova tattoo || Créditos: Reprodução

Que Miley Cyrus adora enviar indiretas, todo mundo sabe. Mas, vez ou outra, a cantora de 27 anos pega pesado nesses “recadinhos” que costuma mandar para as pessoas, em geral seus desafetos. Quer a prova? A intérprete de “Don’t Call Me Angel”, que está na trilha do novo filme da franquia “As Panteras” lançado no mês passado, mandou tatuar a palavra “freedom” (“liberdade”, em inglês) na parte de cima da mão direita, no que está sendo entendido como um recado claro dela para o ex, Liam Hemsworth.

Ninguém sabe exatamente qual foi o estopim da separação dos dois, que entre idas e vindas estavam juntos há mais de 10 anos e pareciam se dar muito bem. Recentemente, a ex-cunhada de Cyrus, a atriz Elsa Pataky (que é casada desde 2010 com Chris Hemsworth, irmão de Liam), deu uma entrevista na qual também usou uma indiretinha básica para cutucar a popstar. “Meu cunhado, bem… Ele acabou de sair de um relacionamento para o qual se dedicou durante anos e, claro, está um pouco pra baixo”, disse a atriz de 43 anos. “Mas ele é um cara forte e merece o melhor, e certamente merece alguém bem melhor”, completou Pataky.

A propósito, Cyrus escolheu o badalado estúdio Winter Stone, do tatuador Daniel Winter, para fazer sua mais nova tattoo. O profissional é o mais hypado de Hollywood, com locações em Los Angeles e Nova York e uma lista de clientes que também inclui Lady Gaga, Chrissy Teigen e Kevin Jonas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter