Publicidade
Miley Cyrus || Créditos: Reprodução
Miley Cyrus || Créditos: Reprodução

Nem só de tattoos com indiretas para seu ex mais famoso que vive Miley Cyrus. É que depois de mandar gravar a palavra “liberdade” na própria pele, no que foi entendido como um claro recado atravessado da cantora para Liam Hemsworth, marido dela no papel por apenas alguns meses, por último a popstar de 27 anos resolveu aproveitar uma cantada de brincadeira que recebeu de um fã no Instagram para cutucar o coitado novamente.

“Começando meu jogo de desejos para realizar em 2020: casar com @mileycyrus”, escreveu o artista Matty Mo, dono da conta @themostfamousartist, na legenda de sua conta na rede social nessa quinta-feira. O que ele provavelmente não esperava é que Cyrus lhe daria trela. “Olha, provavelmente não vai durar muito”, devolveu a intérprete de “Don’t Call Me Angel”, que ainda emendou um “Nunca deixe de tentar, você perde 100% das oportunidades que ignora”. Ui!

Pra quem não seguiu o fio da meada, Cyrus e Hemsworth – que entre idas e vindas estavam juntos há mais de 10 anos porém só subiram no altar em dezembro do ano passado – resolveram se divorciar pouco mais de sete meses depois, em agosto. Na mesma época, fotos dela beijando Kaitlynn Carter sem a menor cerimônia surgiram nas redes, o que deu o maior bafafá e deixou o bonitão bastante chateado. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Matty Mo no Insta que atraiu Cyrus:

https://www.instagram.com/p/B6QlzpDlZsb/?igshid=1khxj9dtzvebw

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter