Publicidade
Miley Cyrus no Whisky a Go Go / Crédito: Reprodução

Miley Cyrus já passou por várias fases em sua carreira musica e provou que está no auge. A cantora tem participado de lives realizadas diretamente da casa noturna ‘Whisky a Go Go’, localizada em West Hollywood, na Califórnia, com repertório que inclui músicas autorais e covers.

E não à toa, ela se tornou o assunto mais comentado na internet depois da performance de ‘Zombie’, hit do The Cranberries. Em uma mensagem no Twitter, a banda aprovou a versão da cantora e declarou que Dolores O’Riordan, líder da banda, teria ficado orgulhosa:” Nós ficamos muito felizes em ouvir que a Miley Cyrus fez uma cover de ‘Zombie’ no Whisky a Go Go como parte do #SOSFEST em LA no fim de semana. É uma das melhores covers da música que nós já ouvimos. Achamos que a Dolores teria ficado muito impressionada!”

O elogio dos Cranberries é de se valorizar. Anteriormente, a banda afirmou não curtir a versão feita pelo Bad Wolves, que iria contar com a participação de Dolores, que morreu antes de iniciar as gravações.

A cantora está participando do evento beneficente Save Our Stages, que busca apoiar casas de shows na pandemia. Além de Zombie, ela já apresentou o cover de ‘Boys Don’t Cry’, do The Cure e a autoral ‘Midnight Sky’. Vale lembrar que Miley tem feito diversas versões de clássicos do rock, e inclusive revelou estar planejando um disco inteiro com covers do Metallica.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter