Publicidade

 

Barbara em três momentos: na passarela da Victoria’s Secret em 2012, em clique recente dela com a Miley Cyrus e na entrevista com Glamurama em São Paulo

Por Manuela Almeida

Conhece a Barbara Palvin, glamurette? Ela é uma modelo húngara de 20 anos que tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram. O motivo da fama toda? É que além de ser linda e desfilar pela Victoria’s Secret, ela é super amiga da “troublemaker” Miley Cyrus. Ah, e nos últimos tempos, rolou um boato de que ela foi namorada de Justin Bieber e de Niall Horan  cantor da banda “One Direction”. Em São Paulo, a convite da marca Rosa Chá, a gata bateu um papo rápido com Glamurama, nessa terça-feira. Confira o que ela tem a falar sobre a sua amizade com Miley e a verdade sobre a sua vida romântica.

Como você conheceu Miley?
Ficamos um tempo apenas nos seguindo no Twitter. Mas viramos amigas mesmo recentemente, em uma passagem minha por Los Angeles.

Como ela é?
Ela é uma garota muito inteligente. As pessoas criticam a cantora por causa dos shows e o tour dela, mas elas não deviam. Aquilo é só uma imagem. Miley tem o estilo dela, ela é doce e parece comigo no jeito relaxada e divertida de ser.

O que vocês têm em comum?
Gostamos de psicologia. Temos conversas profundas, questionamos por que as pessoas fazem certas coisas, o que pode acontecer… Outra característica em comum é que adoramos dançar!

É verdade que você namorou Justin Bieber e Niall Horan?
Não! Nunca namorei nenhum dos dois. Estou solteira faz um ano e meio.

Mas publicaram várias coisas sobre você e Niall…
Durante uma viagem minha a Londres, saímos direto, mas só como amigos. Mas era tipo assim: se eu saísse de uma boate ao mesmo tempo que ele, a mídia assumia que éramos um casal.

Mas isso te incomoda ou você nem liga?
É frustrante. Eu não gosto. As pessoas não deveriam escrever sobre a minha vida pessoal, e sim sobre a minha carreira.  Agora, na Hungria, a mídia nacional está dizendo que eu voltei com o meu ex-namorado [Kristof Somfai] só porque a gente saiu na mesma foto no Instagram.

Você se considera sexy?
Não me vejo assim. Outro dia encontrei várias fãs lindas e eu, de cara lavada, só pensei: como é que elas, todas bonitas e maquiadas, conseguem me achar tão gata? Achei elas lindas!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter