Publicidade
Mike Tyson e seu “rival” no fundo do mar || Créditos: Reprodução
Mike Tyson e seu “rival” no fundo do mar || Créditos: Reprodução

Mike Tyson não é o tipo de pessoa que se rende ao medo com facilidade, mas ao gravar uma participação para a série “Shark Week”, do Discovery Channel, o lendário ex-pugilista confessou ter “tremido na base” quando ficou cara a cara com os verdadeiros protagonistas da atração anual: os tubarões. Tyson, de 54 anos, passou uma semana e meia em treinamento nas Bahamas para mergulhar nas águas de lá a fim de encontrar com os temidos predadores, e o resultado da experiência vai ao ar no próximo domingo em um episódio especial de “Shark Week” intitulado “Tyson vs. Jaws: Rumble on the Reef” (algo como “Tyson contra os tubarões: estrondo no recife”).

“Eu morri de medo o tempo inteiro e só pensava em sair daquela situação vivo”, o eterno astro dos ringues contou mais tarde sobre o que viveu em alto mar ao “New York Post”. “Eu até me assusto com facilidade, mas não quando o assunto são aventuras. E tinha um tubarão que ficava esbarrando em mim e eu ficava só pensando no que ele queria”, completou o atleta aposentado.

Acompanhado pelo mergulhador profissional Paul de Gelder, que já foi membro da Marinha da Austrália e perdeu uma perda durante um ataque de tubarão em 2009, Tyson também disse logo depois de mergulhar que ficou mais estressado dentro da jaula de proteção na qual submergiu no oceano do que quando estava dentro daquilo. “É tão claustrofóbico naquele lugar”, relatou o mais novo aventureiro dos mares, que atualmente está em treinamento para sua luta de retorno contra Roy Jones Jr., a primeira dele em 15 anos, que está marcada para 12 de setembro. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play embaixo pra assistir o vídeo promocional do episódio de “Shark Week” com Tyson [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter