“A melhor maneira que temos de celebrar o sucesso de um produto é trazendo algo ainda melhor”. A frase é do presidente do grupo O Boticário Arthur Grynbaum sobre o lançamento do Malbec Supremo, o perfume masculino em edição limitada que comemora os dez anos do icônico Malbec, sucesso da marca.
O primeiro Malbec surgiu depois de uma viagem de Miguel Krigsner, fundador do grupo, a Santiago, no Chile. O empresário contou na festa que armou na Pinacoteca do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, que comemora o nascimento do perfume, que em um passeio a uma vinícola local teve um insight: criar uma fragrância masculina que remetesse a um vinho – e que mudaria a história de sua marca.
Uma década depois, a celebração: “O desenvolvimento do Malbec Supremo demorou entre 18 e 24 meses. Era um projeto especial, que envolvia uma embalagem nova, mais robusta e diferenciada”, disse Arthur. “Como é uma edição limitada, acredito que todos os fãs da marca vão querer ter, é como um item de colecionador. Na minha casa, eu tenho um canto com todas as edições do perfume e uso de acordo com a ocasião”, completou o executivo. Com certeza, um produto que já nasce sucesso!