Quer saber o que o U2 aprontou no Secreto? Vem ver que temos todos os detalhes!

Sabe aquele after que a gente contou que o U2 armou no Secreto, nessa quarta-feira, pós-show?  Pois agora temos mais detalhes da noite. Como toda quarta-feira a casa tem karaokê – com banda ao vivo – desta vez não foi diferente: quem abriu os trabalhos foi Seu Jorge, tocando bateria e, a partir daí, a festa não parou mais. O microfone ficou superdisputado, todo mundo queria entrar na brincadeira. Ronaldo, que é amigo de Bono, subiu ao palco, cantou “Satisfaction” e, segundo as pessoas que estavam por lá, mandou muito bem, com direito a air guitar e tudo o mais.

* Bono chegou com toda a animação do mundo: conversava com todos, ficava ali no meio da pistinha sem frescura nenhuma e também se empolgou. Depois de cantar para mais de 80 mil pessoas, deu uma canja ali para as 50 que estavam curtindo a festa, fechada só para eles. A música que ele escolheu? “Psycho Killer”, do Talking Heads. Arrasou, of course!

* E antes dos drinks reinarem por lá, rolou um jantar com pedidos bem calóricos: além de massa, eles comeram coxinha, tostex, hambúrguer, hot-dog e brigadeiro! A noite foi longa, o relógio marcava 5 horas da manhã e a turma continuava animada.

* Detalhe: mais de 80 seguranças aguardavam do lado de fora do Secreto e, apesar de a notícia ter corrido a cidade e fãs terem aparecido na porta, ninguém mais entrou na casa.

Sair da versão mobile